Todas as unidades da JBS nos EUA foram fechadas após ataque cibernético

Informação é do sindicato que representa os trabalhadores da companhia no país


Por Redação com informações de Valor Econômico


Positivo o crescimento do setor de agro para margens de soja e milho
O ataque cibernético no domingo forçou a JBS a fechar todas as suas fábricas de carne no EUA

Ação de hackers, que afetou operações da companhia na América do Norte e na Austrália, estará na agenda do encontro entre Biden e Putin, no dia 16.


O ataque cibernético no domingo forçou a JBS a fechar todas as suas fábricas de carne no EUA — a empresa responde por quase 25% do fornecimento do país — e a reduzir a produção de carne suína e de aves. Houve interrupção em todas as operações de abate na Austrália e em pelo menos uma fábrica no Canadá. No concentrado mercado americano, o ataque gerou alta de preços de carne no atacado.


Todas as unidades de carne bovina da JBS nos Estados Unidos foram fechadas como resultado de um ataque cibernético que teve como alvo alguns dos servidores da empresa no fim de semana, de acordo com um funcionário do United Food & Commercial Workers. O sindicato representa os trabalhadores das fábricas da JBS nos Estados Unidos.


O ataque afetou unidades da América do Norte, Austrália e Canadá. Mais cedo, um sindicato previu que a unidade Alberta, no Canadá, pudesse retomar a operação nesta tarde. A JBS não respondeu imediatamente a um pedido de comentário feito pela agência Bloomberg.


E na sua empresa, como vocês estão se precavendo? Quais as medidas estão tomando para evitar este tipo de ataque cibernético? Comente aqui.


gif


Fonte: https://valor.globo.com/agronegocios/noticia/2021/06/01/ataque-cibernetico-fechou-todas-as-unidades-da-jbs-nos-eua.ghtml


#negocios #consultoria #empreendedorismo #startups #tecnologia #crescimentodosnegocios #industria #comercio #servicos #sap #servicos #bluenegocios #bluemers

Posts recentes

Ver tudo